No dia 18 de junho, a OABRJ Leopoldina esteve representada em diversas reuniões, atendimentos e compromissos institucionais por meio do Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Menezes Teixeira Aguilar, e da Secretária-Geral, Dra. Priscila Damasceno.
Ao longo do dia, foram realizados atendimentos à advocacia, reuniões com conselheiros e encontros institucionais voltados ao fortalecimento das relações da Subseção, ao desenvolvimento de projetos e à ampliação do diálogo com diferentes segmentos da sociedade.
As agendas tiveram como objetivo fortalecer a atuação institucional da OABRJ Leopoldina, ampliar parcerias e promover ações em benefício da advocacia e da comunidade.
O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Menezes Teixeira Aguilar, e sua Diretoria agradecem a receptividade de todos os participantes e seguem trabalhando pelo fortalecimento da advocacia e das relações institucionais da OABRJ Leopoldina.