No dia 20 de junho, a OABRJ Leopoldina, por meio da Comissão de Direito Ambiental, realizou o Plantio Coletivo e Caminhada Ecológica, uma iniciativa voltada à conscientização ambiental, à preservação da natureza e à valorização do território da região da Penha.
A atividade contou com a participação da Presidente da Comissão de Direito Ambiental, Dra. Andréa de Figueiredo Neves, e do guia local Vilson Luiz, idealizador do Projeto Inpenhado, que conduziu os participantes durante o percurso.
O evento proporcionou momentos de aprendizado, reflexão e integração com o meio ambiente, reforçando a importância da responsabilidade coletiva na construção de um futuro mais sustentável.
O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Aguilar, e sua Diretoria agradecem à Comissão de Direito Ambiental, aos participantes e a todos os envolvidos na realização desta importante ação em prol da conscientização e da preservação ambiental.